Faltam 20 dias…

by

Apoio e amamentação

A Melissa nasceu e foi tudo bem. Ela mamou bem, sem problemas. A enfermeira do hospital veio ensinar a pega, viu o jeito como a Mel abocanhou o peito e falou:

– Ah, já sabe. Vou embora.

E foi.

E, realmente, foi tudo bem.Até que, duas semanas depois, meu peito começou a doer. Sangrar, não sangrou. Mas doeu. Doía, doía… daí, eu pensei:

– Não agüento mais. Vou dar mamadeira.

Até que minha mãe veio e falou:

– Eu agüentei. Suas avós agüentaram. Suas bisavós agüentaram. Sua irmã agüentou. Suas tias agüentaram. Você é mulher, vai agüentar. E isso passa. Logo.

Que eu ia fazer? Agüentar! Agüentei. E, realmente, não durou mais de uma semana, essa dor. E pelos 4 anos seguintes, a Mel mamou muito bem, obrigada, e foi só alegria.

Thais Saito, mãe da Melissa, 4,5 anos, do João, 3 anos, e do Zezé, 11 meses

Tags: ,

Uma resposta to “Faltam 20 dias…”

  1. Rosana Says:

    huahuahua

    tua mãe parece a minha… huahuahua
    mas ta certissima!!!

Comentários encerrados.


