Faltam 4 dias…

by

Meu nome é Fernanda, tenho 31 anos, sou pediatra e uma entusiasta da amamentação desde os tempos de residência. Mas, apesar de saber de todos os benefícios da amamentação na teoria, foi só ao ter meu primeiro filho que descobri a verdadeira maravilha que é  amamentar e fiquei pronta para apoiar e compreender  outras mulheres, amigas ou pacientes.

A minha sensação ao amamentar meu filho era de poder absoluto e de comunhão total com a natureza. É emocionante a troca de olhar e de carinho que acontece durante as mamadas. É incrível saber que tudo que eles precisam está lá, dependendo apenas da nossa vontade de amamentar. Agora estou super feliz em estar grávida novamente e ter uma nova chance de amamentar. Amamentar exige esforço e dedicação, mas com certeza vale a pena.

Fernanda, mãe do Felipe
Tags:


